Home Polícia Cadela encontra corpo que pode ser de jovem desaparecida há quase 3 meses

Cadela encontra corpo que pode ser de jovem desaparecida há quase 3 meses

0
Cadela encontra corpo que pode ser de jovem desaparecida há quase 3 meses
(Foto: Reprodução/vídeo)

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Minas Gerais localizaram, na tarde de quinta-feira (20/11), um corpo que pode ser da jovem Glória dos Santos, de 25 anos, desaparecida há quase três meses em Varginha, no Sul do estado.

De acordo com informações apuradas no local pela repórter da EPTV, Graziele Raposo, dois suspeitos do crime, um homem e uma mulher, foram presos em Elói Mendes. A principal linha de investigação aponta que a motivação do crime seria uma desavença relacionada ao uso de drogas.

O corpo foi encontrado em uma área de mata no bairro São Geraldo, após os próprios suspeitos indicarem o local onde teriam deixado a vítima. Familiares de Glória acompanharam as buscas. A identidade oficial ainda depende de confirmação da perícia.

Glória foi vista pela última vez na madrugada de 26 de agosto, nas proximidades da quadra do bairro São Geraldo. Desde o desaparecimento, a Polícia Civil investigava o caso, enquanto parentes e amigos realizavam buscas e faziam apelos por informações sobre o paradeiro da jovem.


Leia mais

Corpo de jovem é encontrado boiando em balneário de Manacapuru

Mulheres buscam negociar dívidas mais do que homens no Amazonas, aponta Serasa


Imagens de câmeras de segurança divulgadas em 3 de setembro mostram Glória caminhando ao lado de um homem não identificado pouco antes do horário estimado do desaparecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a jovem teria se envolvido em uma discussão com uma mulher, motivada por suspeita de uso de crack. Durante o desentendimento, a suspeita teria atingido Glória com golpes de faca. À polícia, essa mulher entregou um canivete vermelho, alegando que a arma foi usada na agressão.

Moradores da região afirmaram ter ouvido gritos de socorro naquela madrugada. Um dos depoimentos colhidos pela polícia aponta que a vítima chegou a ser vista caída e sangrando, mas não recebeu ajuda por medo de represálias.

Na época do desaparecimento, buscas foram realizadas pela Polícia Militar em áreas próximas, incluindo a região conhecida como Fazendinha, mas nenhum vestígio havia sido encontrado até então.

O corpo localizado nesta quinta-feira passará por exames periciais, que devem confirmar se trata-se de Glória Stephanie. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e a participação dos suspeitos detidos.