A churrascaria de Diogo Dill, conhecido como “Gaúcho”, que está sendo procurado pelo homicídio do borracheiro Sidney da Silva Pereira, de 36 anos, foi alvo de vandalismo e teve uma das portas de vidro quebrada por dois homens em uma motocicleta por volta das 21h21 deste sábado (27/12), na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens em uma moto se aproximam do estabelecimento e quebram uma das portas de vidro na área externa da churrascaria. Em seguida, eles fogem sem serem identificados. Não havia funcionários no interior do estabelecimento no momento do ataque e ninguém ficou ferido.
Veja o vídeo;
Leia mais
Justiça decreta prisão do suspeito de matar borracheiro após discussão por som alto em Manaus
Dono de churrascaria mata borracheiro que ‘ouvia louvor’ durante o Natal em Manaus
O crime
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, no dia do crime, na quinta-feira de Natal, Sidney foi obrigado pelo vizinho a baixar o volume de uma música alta, na frente de sua borracharia, mas acabou se desentendendo com Diogo, que desferiu diversos golpes de faca contra a vítima. Sidney chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Procurado
A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Diogo Marcel Dill seja repassada pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS; 197 e (92) 3667-7575, da Polícia Civil do Amazonas; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.
