Home Polícia Em revista, “cilindros” de Ketamina são encontrados nas partes íntimas da mãe de Djidja Cardoso

Em revista, “cilindros” de Ketamina são encontrados nas partes íntimas da mãe de Djidja Cardoso

0
Em revista, “cilindros” de Ketamina são encontrados nas partes íntimas da mãe de Djidja Cardoso
Segundo o inquérito policial, Djidja morreu após a utilização de altas doses de Ketamina. (Foto: reprodução/Junio Matos)

Cleusimar Cardoso Rodrigues, de 53 anos, foi presa na última quarta-feira (30/05), apontada como fundadora da seita religiosa batizada como “Pai, Mãe, Vida”, que utilizava da substância psicotrópica, Ketamina. Segundo o inquérito policial, Djidja morreu após a utilização de altas doses da droga, sofrendo uma overdose.

O medicamento é utilizado como sedativo para animais e pessoas. O corpo de Djidja apresentava sinais da medicação da forma injetável.


LEIA MAIS:

Caso Djidja Cardoso: Delegado detalha como foi a operação que levou à prisão de mãe e irmão da ex-sinhazinha

“Marlisson não tem nada haver com a morte da Djidja”, afirma advogado de maquiador de ex-sinhazinha

CASO DJIDJA: Presos saem para exame de corpo de delito; Mãe e filho escondem o rosto


Durante revista, uma policial feminina da carceragem encontrou no dia da prisão, ampolas de Ketamina nas partes íntimas de Cleusimar. A mãe de Djidja está sendo investigada por tráfico de drogas e associação a tráfico. O filho, Ademar Farias Cardoso Neto, de 29 anos, também foi preso durante cumprimento de mandados de prisão na última terça-feira.

O delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e responsável pela investigação confirmou que dois cilindros de substâncias foram encontrados.

“No momento em que uma das autoras estava conduzida à carceragem, foi feito uma busca pessoal nela, e foram encontrados dois cilindros de substância, que eram utilizadas na prática dos delitos”.