Moradores do distrito de Novo Remanso, em Itacoatiara, a 276 quilômetros de Manaus, realizaram uma manifestação na tarde deste domingo (25/01) para pedir justiça no caso da adolescente Isabelle, de 17 anos, que permanece internada em coma em um hospital público da capital amazonense.
A jovem foi dada como desaparecida no dia 30 de dezembro de 2025 e encontrada dois dias depois, em 1º de janeiro de 2026, em estado grave. De acordo com informações médicas, exames clínicos apontaram indícios de violência sexual. Desde então, Isabelle segue hospitalizada, sob cuidados intensivos.
Leia mais
Suspeito de espancar idosa de 102 anos em tentativa de assalto é preso em Tefé
Pai que estuprou as filhas em Itacoatiara é condenado a mais de 60 anos de prisão
Familiares, amigos e moradores da comunidade percorreram ruas do distrito com cartazes e faixas, cobrando respostas das autoridades e a identificação dos responsáveis pelo crime. O ato foi marcado por comoção e pedidos de justiça.
Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que as investigações sobre o caso estão em andamento e que, por enquanto, novos detalhes não podem ser divulgados para não comprometer o trabalho policial.