
Júlio Pinto Soriano, 27, foi executado na rua 5, bairro Monte Sião, zona leste de Manaus, neste domingo (3). Conforme relatório poolicial, criminosos armados invadiram a casa de Júlio e dispararam diversas vezes contra o homem na frente dos filhos.
Saiba mais:
VÍDEO: Homem é brutamente executado com tiros na cabeça em área vermelha de Manaus
Ainda de acordo com autoridades, o homem estava com os filhos e com alguns parentes dentro da sua residência quando atiradores invadiram a casa, surpreenderam o homem e atiraram diversas vezes contra ele. A tia e irmã do homem protegeram as crianças dos criminosos.
Testemunhas que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem chegou a ser encminhado para o Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem tinha passagem pela polícia por homicídio e estava sendo ameaçado de morte. De acordo com familiares, os atiradores foram até a rua e perguntaram se Júlio estava em casa. Ao receberem a confirmação, voltaram momentos depois para realizarem o ataque criminoso.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).