Um dono de um sítio, um homem de 52 anos, foi multado em R$ 367 mil por abandonar à morte pelo menos sete bois em sua propriedade. O caso aconteceu em Álvares Machado, no interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar Ambiental, os policias foram até o local após uma denúncia anônima. Ao chegaram no endereço e realizarem a vistoria, os agentes encontraram as carcaças dos animais.
Para os policiais, testemunhas contaram que os bovinos morreram por falta de pastagem para alimentação e água. O dono do sítio, teria abandonado os animais no período de estiagem.
Post Views: 5
- Publicidade -[adrotate group="7"]
Um dono de um sítio, um homem de 52 anos, foi multado em R$ 367 mil por abandonar à morte pelo menos sete bois em sua propriedade. O caso aconteceu em Álvares Machado, no interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar Ambiental, os policias foram até o local após uma denúncia anônima. Ao chegaram no endereço e realizarem a vistoria, os agentes encontraram as carcaças dos animais.
Para os policiais, testemunhas contaram que os bovinos morreram por falta de pastagem para alimentação e água. O dono do sítio, teria abandonado os animais no período de estiagem.
Post Views: 5
- Publicidade -[adrotate group="9"]