O dono do Hospital Santa Júlia, Edson Sarkis Gonçalves, mandou um recado para a família de Benício Xavier, de 6 anos, que morreu durante atendimento na unidade hospitalar após receber uma superdosagem de adrenalina na veia, no dia 23 de novembro.
Emocionado, Sarkis disse compartilhar a dor dos pais. “O recado é que eu sofro com eles. Eu tenho um neto e eu não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente. Eu sei do sofrimento deles e compactuo com o sofrimento”, declarou após prestar depoimento no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta quarta-feira (17/12).
Veja o vídeo;
Leia mais
Donos do Hospital Santa Júlia prestam depoimento sobre morte de Benício
Família de Benício se manifesta após Justiça suspender médica e técnica de enfermagem
Segundo o empresário, todas as dependências do hospital estão à disposição das autoridades e não há nada a ser escondido.
“O hospital não esconde nada. Todas as portas estão abertas para quem quiser ver”, afirmou, acrescentando que a unidade também está disposta a reparar o que for necessário, caso seja constatada alguma falha.
Ele afirmou ainda ter consciência do sofrimento enfrentado pela família e disse se solidarizar com a perda, ressaltando que o caso também impactou profundamente sua família.