Home Polícia Em Lábrea, homem é preso por agredir gravemente a ex-companheira

Em Lábrea, homem é preso por agredir gravemente a ex-companheira

0
Em Lábrea, homem é preso por agredir gravemente a ex-companheira
DEP de Lábrea (Foto: Divulgação/PC-AM)

Um homem, de 24 anos, foi preso na quarta-feira (09/10), por lesão corporal grave: a ex-companheira foi agredida com uma rasteira e vários chutes. O crime foi cometido na segunda-feira (07/10), no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus)

De acordo com a delegada Larissa Barreto, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea, o crime aconteceu em um posto de combustível do município, e toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A vítima chegou ao local e, em seguida, o agressor a empurrou, questionando sobre a chave de sua moto. Ela informou que a chave estava com o irmão dele.

“Nesse momento, o infrator deu uma rasteira nela e desferiu vários chutes contra sua ex-companheira. Durante as investigações, apuramos que o relacionamento entre a vítima e o autor sempre foi conturbado, e a jovem já havia sido agredida diversas vezes”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, a vítima foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar da cidade com diversas lesões graves, incluindo perda de consciência e sinais de traumatismo cranioencefálico moderado. Imediatamente, foram coletadas informações e depoimentos, e solicitado à Justiça o mandado de prisão preventiva contra o agressor.

“Na quarta-feira, ele se apresentou na delegacia para prestar depoimento e, na mesma ocasião, foi cumprida a ordem judicial. O crime contou com a participação de um segundo indivíduo, de 30 anos, que também está sendo investigado por ajudar o autor a chegar e fugir do local”, afirmou.


Saiba mais:

VÍDEO: Candidato é preso com dinheiro escondido no sapato no Ceará

Integrante de facção é preso por suspeita de Caixa 2 e compra de votos em Parintins


Procedimentos

O autor responderá por lesão corporal grave, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.