Um jovem identificado como Eryk Ryan Rego Sousa, de 19 anos, morreu após ser atacado a pedradas na noite de domingo (11/01), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, no Maranhão. Natural de Nina Rodrigues (MA), ele trabalhava como entregador de pizza e, segundo a polícia, estava no primeiro dia de serviço quando foi abordado por um grupo.
De acordo com as informações repassadas às autoridades, durante a abordagem o celular do jovem foi roubado. Em seguida, ele teria sido agredido com objetos contundentes e apedrejado até a morte. A motocicleta usada por Eryk, comprada em outubro de 2025, foi encontrada no local do crime e está registrada no nome da mãe dele.
Leia mais
Entregador fica ferido ao ser atingido por galho de árvore em Manaus
Dono de pizzaria é executado dentro do próprio negócio no RJ
Nesta terça-feira (13/01), a Polícia Civil do Maranhão informou a prisão de um homem de 24 anos, identificado como Carlos Adriano Serra Belém, suspeito de participação no homicídio. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
Segundo a polícia, no momento da abordagem ele estava com uma bolsa/pochete contendo porções de drogas, o que resultou também em prisão em flagrante por tráfico. As investigações apontam que o suspeito já tinha passagens por tráfico e estava em liberdade condicional.