Home Polícia Ex-candidato a vereador no MS é morto a tiros no Paraguai

Ex-candidato a vereador no MS é morto a tiros no Paraguai

0
Ex-candidato a vereador no MS é morto a tiros no Paraguai
(Foto: Reprodução/internet)
Jonathan Fonseca, de 36 anos, foi executado a tiros na tarde de segunda-feira (20/10) no estacionamento de um shopping de importados em Pedro Juan Cabellero, no Paraguai, na linha de fronteira com o Brasil.

Junto com ele estava um jovem paraguaio, Eduardo Cantaluppi, de 22 anos, que também foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã (MS), mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Segundo a Polícia Militar de Ponta Porã (MS), os suspeitos fugiram após o crime. A informação é do site g1.

A execução está sendo investigada pela Polícia Nacional do Paraguai, que analisa imagens das câmeras de segurança do shopping para identificar os responsáveis e entender como o ataque aconteceu. A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul informou que o policiamento na região da fronteira será reforçado.

Jonathan Medeiro da Fonseca era casado e foi candidato a vereador em Coronel Sapucaia (MS) nas eleições de 2024 pelo MDB. Natural de Joinville (SC), ele foi considerado inapto para concorrer.


Leia mais:

VÍDEO: Duas pessoas ficam embaixo de carreta após “olhar” outro acidente em Manaus

VÍDEO +18: Casal botafoguense é flagrado fazendo sexo em estádio e são expulsos pelo público