Uma menina de 7 anos foi submetida ao protocolo de vítimas de crimes sexuais e o laudo apontou para coito recente anal, informou a delegada Marna de Miranda, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, no interior do Amazonas.
O tio da menina foi preso na sexta-feira (12/12), e confessou o crime. Conforme a delegada, a prisão foi efetuada no momento em que o autor compareceu à delegacia de forma espontânea, confessando que teria abusado sexualmente da vítima.
Leia mais
Condenado por estupro e morte de criança é executado um dia após deixar prisão
“Em seguida, a mãe da vítima chegou à delegacia com a filha, visivelmente abalada, alegando que o próprio irmão teria abusado da criança. Em razão disso, a menina foi submetida ao protocolo de vítimas de crimes sexuais e o laudo apontou para coito recente anal”, disse a delegada.
Segundo a titular da polícia, diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante e foi interrogado, ocasião em que confessou que teria abusado sexualmente da sobrinha outras vezes. O crime ocorreu na zona urbana de Parintins.
“Na ocasião dos procedimentos na delegacia, foi representada pela prisão preventiva do indivíduo, e a Justiça acatou a decisão na audiência de custódia, convertendo a prisão em flagrante em preventiva”, relatou a delegada.
O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.