Home Polícia Homem agride e ameaça ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento

Homem agride e ameaça ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento

0
Homem agride e ameaça ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento
Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos foi preso, nesta segunda-feira (19/01), suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi preso na rua Professora Maria Antony, bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.

Conforme a delegada Nathalia Oliveira, as investigações iniciaram quando a própria vítima compareceu à delegacia e informou ter sido injuriada e ameaçada pelo autor, após solicitar que ele se retirasse do lar, manifestando sua vontade de encerrar a relação em razão da convivência insustentável.

“Ela relatou que manteve uma união estável com o indivíduo por aproximadamente 12 anos e que, após solicitar que ele deixasse a residência, no dia 7 de janeiro deste ano, passou a ser alvo de graves ofensas e ameaças. Segundo a vítima, o autor utilizou palavras altamente depreciativas, de cunho moral”, disse a delegada.


Leia mais

Marido é preso por agredir esposa com cabo de faca no bairro Redenção

Ex-piloto de F1, Antonio Pizzonia se pronuncia após prisão por agressão em corrida de kart nos EUA


Segundo a delegada, ainda durante a discussão, o autor utilizou força física para empurrá-la e tentar fazê-la cair da cadeira. Em seguida, ele se sentou ao lado da vítima e continuou a ofendê-la verbalmente.

“Temendo por sua integridade física, a vítima deixou o local com seu filho e buscou abrigo na casa da sua mãe. Ao sair do imóvel, ela encontrou um revólver calibre 38, pertencente ao autor, e o levou consigo, por receio de que pudesse ser utilizada contra ela”, relatou a delegada.

Diante das circunstâncias, foi representada pela prisão preventiva do homem, que foi localizado e preso durante diligências na rua Professora Maria Antony, bairro São José Operário, zona leste.

O homem responderá por ameaça, injúria, vias de fato e violência psicológica e ficará à disposição da Justiça.