Home Polícia Homem preso por atropelar e arrastar ex diz se arrepender: “Não foi por querer”

Homem preso por atropelar e arrastar ex diz se arrepender: “Não foi por querer”

0
Homem preso por atropelar e arrastar ex diz se arrepender: “Não foi por querer”
Mulher sendo arrastada por carro (Foto: Reprodução).

Douglas Alves da Silva, 26, o homem que foi preso por suspeita de atropelar e arrastar uma mulher por um quilômetro na zona Norte de São Paulo no final de semana, afirmou estar arrependido.

Na saída da central de flagrantes, pouco antes de passar por audiência de custódia, na tarde de hoje, ele disse a jornalistas:

“Não foi querendo. Me arrependi desde a primeira hora”.

Ele não será solto. Como a prisão dele foi feita por um mandado judicial, a audiência de hoje serve para que a Justiça entenda se alguma violação de direito aconteceu durante o cumprimento do mandado.

Ao ser abordado por policiais na noite de domingo (30/11), Douglas resistiu à prisão, tomou a arma de um dos policiais e trocou tiros com eles. Ele acabou sendo ferido e atendido rapidamente em hospital.


Leia mais:

Saiba quem é a mulher que teve as 2 pernas amputadas após ser arrastada por carro

Feminicídio: homem mata ex-namorada e é flagrado desmembrando o corpo


Entenda o caso

Douglas atropelou sua então namorada, Tainara Santos, na manhã de sábado (29/11) no Parque Novo Mundo, na zona Norte de São Paulo, após uma discussão. Ele a atingiu com um Golf preto em uma avenida que dá acesso à marginal Tietê e continuou dirigindo mesmo com o corpo dela preso ao veículo.

A cena foi filmada por testemunhas que viram a mulher sendo arrastada na Marginal Tietê. Veja abaixo:

Tainara está internada na UTI em unidade hospitalar, mas não corre risco de morte, segundo os médicos. Ela teve as duas pernas amputadas devido aos ferimentos.

*Com informações de UOL