Home Polícia VÍDEO: Homem baleado em Manaus é suspeito de ter estuprado e esfaqueado mulher horas antes

VÍDEO: Homem baleado em Manaus é suspeito de ter estuprado e esfaqueado mulher horas antes

0
VÍDEO: Homem baleado em Manaus é suspeito de ter estuprado e esfaqueado mulher horas antes
(Foto: Reprodução)

Um homem ainda não identificado foi preso na manhã desta sexta-feira (26), suspeito de estupro seguido de tentativa de homicídio contra uma mulher no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu dentro de uma residência e terminou com o agressor internado após ser baleado.

A investigação começou quando policiais do Comando de Policiamento de Área (CPA) Sul foram acionados para apurar a entrada de uma mulher ferida no Hospital 28 de Agosto. Inicialmente, a informação era de que a vítima havia sido esfaqueada em um motel. No entanto, ao conversar com ela, a equipe descobriu que se tratava de um caso de estupro.

Segundo depoimento da vítima, o suspeito a arrastou para dentro de uma casa, onde a violentou sexualmente e, em seguida, tentou matá-la com golpes de faca. Ela também relatou que o agressor já havia tentado cometer o crime em outras ocasiões.


Saiba mais sobre o caso 

Homem em situação de rua é baleado na zona Sul de Manaus


Horas depois, os policiais receberam a informação de que um homem havia sido baleado na Rua Magalhães Barata, nas proximidades do local do estupro. Desconfiando de que poderia ser o mesmo autor, a equipe foi até o Hospital João Lúcio, onde ele estava internado. Uma foto do suspeito foi mostrada à vítima, que o reconheceu de imediato como o responsável pela agressão.


Leia mais

VÍDEO: Homem é assassinado a tiros dentro de academia na favela da Rocinha

Homem é preso por embriaguez ao volante após atropelar mulher em Carauari


De acordo com a polícia, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo possivelmente efetuados por traficantes da região, revoltados com o crime. Ele permanece sob custódia policial e, assim que receber alta médica, será encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a ocorrência será formalizada.