Home Polícia Irmã e cunhado mandaram matar mulher na frente da filha em Manacapuru, diz polícia

Irmã e cunhado mandaram matar mulher na frente da filha em Manacapuru, diz polícia

0
Irmã e cunhado mandaram matar mulher na frente da filha em Manacapuru, diz polícia
Foto: Reprodução

Aline Azevedo, de 24 anos, foi morta a pedido da própria irmã e do cunhado, na quinta-feira (25/9), no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). Ela foi assassinada na frente da filha de 7 anos, segundo a polícia.

Os suspeitos foram identificados como Gabriela Braga, de 22 anos, e Raimundo Freire, de 24. O executor seria Carlos Barbosa, de acordo com a Polícia Civil.

Os detalhes serão repassados em coletiva de imprensa que será realizada nesta terça-feira (29/9), na Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-oeste.

Procurados

A polícia divulgou os nomes e imagens dos suspeitos em busca de localizá-los.

Foto: Polícia Civil

Leia também:

Mulher é executada na frente da filha em Manacapuru; vídeo


Sobre o caso

Aline foi assassinada a tiros na frente da própria filha, na manhã desta quinta-feira (25/09), no município de Manacapuru. Testemunhas contaram à polícia que a mulher estava com a filha a caminho da escola quando um pistoleiro desceu de um carro, se aproximou e disparou diversas vezes contra ela, que morreu no local.

A criança não foi atingida pelos disparos, mas teria ficado em estado de choque ao presenciar o crime.

Veja o vídeo:

O marido da vítima revelou que eles completariam um ano de casados e que não sabe se ela estaria recebendo ameaças. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).