Um vídeo que viralizou no último fim de semana nas redes sociais mostra uma mulher sendo submetida a um “castigo” imposto por integrantes de facção criminosa, em Parintins. A punição teria ocorrido após a jovem agredir uma adolescente apontada como “trombadinha”, suspeita de ter roubado o celular dela.
As imagens mostram duas cenas distintas: a primeira, em que a mulher agride a adolescente acusada de furto; e a segunda, em que a própria influenciadora aparece sendo punida com homens raspando o cabelo da vítima.
Leia mais
Zé Felipe reage a gravação e joga celular de influenciadora no mar em Angra
Homem é preso em Parintins por violência psicológica contra sobrinho PcD e maus-tratos contra avó
Agressão à adolescente
De acordo com os vídeos, o caso teria começado após a mulher ter o celular levado por uma adolescente, apontada como autora de pequenos furtos na região. Em uma das gravações, ela encontra a suspeita e passa a agredi-la com tapas e puxões, além de exigir a devolução do aparelho.
No vídeo, a jovem aparece chorando e tentando se defender, enquanto a influenciadora insiste nas agressões e xingamentos diante de outras pessoas que assistem à cena.
“Tribunal do crime” e punição
Após a circulação das imagens da agressão, integrantes da facção que controlaria a área teriam decidido punir a mulher, sob a alegação de que ela “passou dos limites” ao aplicar castigo de raspar o cabelo da jovem.