Home Polícia Mulher usa documento falso para aplicar golpe em loja de enxoval em Manaus

Mulher usa documento falso para aplicar golpe em loja de enxoval em Manaus

0
Mulher usa documento falso para aplicar golpe em loja de enxoval em Manaus
Foto: Divulgação

Uma mulher de 22 anos foi presa, nesta terça-feira (04/11), por uso de documento falso ao tentar ser revendedora de uma empresa de peças de enxoval na tentativa de aplicar golpes, em Manaus.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, as diligências iniciaram após o registro de Boletim de Ocorrência (BO) do representante da empresa, o qual informou que no dia 31 de outubro deste ano, a autora entrou em contato afirmando que teria interesse em ser revendedora da empresa e realizou o cadastro via aplicativo de mensagem.

“Na ocasião, ela teve o seu crédito aprovado no valor de R$ 1,3 mil relativo ao preço das mercadorias que havia pedido para pagar em janeiro de 2026. Quando o representante se dirigiu até ao endereço da mulher, no bairro Jorge Teixeira, ela apresentou uma identidade falsa, e posteriormente pode-se constatar que o documento seria falso, pois havia um outro cadastro com o mesmo nome, mas com endereço e foto diferentes”, explicou o delegado.


Leia mais

Defesa pede que STF reconheça que Bolsonaro “desistiu” do plano de golpe

Enteado é preso suspeito de agredir madrasta idosa com chutes no rosto em Parintins


Ainda segundo a delegada, diante das informações, a equipe policial foi até o endereço indicado, onde encontrou a mulher em frente ao imóvel. Os agentes pediram que ela apresentasse um documento de identificação, e foi então constatado que se tratava da mesma pessoa apontada pela vítima.

Quer que eu mantenha esse tom informativo e neutro, ou prefere uma versão mais narrativa, com ritmo de reportagem policial (mais atraente para portal)?

“Ao questionarmos se a mulher morava no local, ela negou e nos levou até a sua residência nas proximidades de onde estávamos, a fim de apresentar sua identidade verdadeira, ocasião que exibiu uma bolsa onde estava sua identidade verdadeira e também uma outra falsa”, relatou o delegado.

Conforme o delegado, foi dada voz de prisão à mulher e ela foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis. Ela responderá por uso de documento falso e está à disposição da Justiça.