Home Polícia “Mazinha” é morta a tiros em Coari enquanto pilotava moto; polícia apura ligação com facção

“Mazinha” é morta a tiros em Coari enquanto pilotava moto; polícia apura ligação com facção

0
“Mazinha” é morta a tiros em Coari enquanto pilotava moto; polícia apura ligação com facção
(Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada como Rosimar Santos da Silva, de 42 anos, conhecida como “Mazinha”, foi executada a tiros na tarde de terça-feira (25/11), enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Liberdade, em Coari, município distante 363 km de Manaus.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a vítima cai no chão após ser alvejada pelos disparos. De acordo com testemunhas, o crime foi rápido e preciso. Mazinha seguia em sua moto quando foi surpreendida por um homem trajando uma farda semelhante à usada por mototaxistas. Ele se aproximou da vítima, efetuou diversos disparos de arma de fogo e fugiu em seguida, sem dizer nada.


Leia mais

Homem não aceita o fim do relacionamento, agride ex-mulher e é preso em Carauari

Mulher é encontrada morta em área de mata na Ponta Negra


Populares acionaram as autoridades, mas Rosimar não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local. As primeiras informações levantadas pela polícia indicam que Mazinha estaria jurada de morte. Investigadores apontam que ela teria ligação com facção e seria suspeita de ter alugado um veículo utilizado no assassinato de um homem na região, o que pode ter motivado a execução.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime, incluindo possível envolvimento com facção criminosa e conexões com outros homicídios na área.

(Foto: Reprodução)