Home Polícia Em suposto ‘print’, Gil Romero diz que esposa sabia que jovem morta estava grávida dele

Em suposto ‘print’, Gil Romero diz que esposa sabia que jovem morta estava grávida dele

0
Em suposto ‘print’, Gil Romero diz que esposa sabia que jovem morta estava grávida dele

Um print que tem circulado nos aplicativos de mensagens mostra uma suposta conversa envolvendo Gil Romero e Débora da Silva Alves. Nele o homem afirma que a esposa Ana Júlia Azevedo Ribeiro, saberia da gravidez da vítima, que foi morta de forma cruel no dia (29/7) e teve o bebê retirado de seu corpo e jogado no rio.

Na suposta troca de mensagens, Gil fala com Débora que Ana já sabia de tudo porque teria chegado aos ouvidos dela que o filho era dele. “As coisas não estão boas para o meu lado. É briga em cima de briga, porque Ana sabe que eu tenho outra pessoa”, diz ele

Versão de Ana Júlia

Em coletiva com a imprensa, realizada na última sexta-feira (11), Ana Júlia disse que sabia que Débora estava grávida, mas desconhecia que o próprio marido seria o pai ou que os dois eram amantes. Segundo ela, após o desaparecimento da jovem é que descobriu que estava sendo traída.

O irmão de Débora teria ido até o bar de Gil questioná-lo sobre a jovem, já que toda a família sabia que ela tinha ido ao encontro do homem e logo em seguida, desaparecido. O vigilante não estava no local e Ana disse que foi quando ela teve conhecimento do caso.

“Eu não sabia de nada, tinha acabado de chegar do trabalho. Eu perguntei o que estava acontecendo, ele disse que queria falar apenas com ele (Gil), mas falei: ‘Não, sou a mulher dele, preciso saber’”, disse Ana, contando ainda que sabia que o pai de Débora seria um tal de “Gil”, mas que não desconfiou do marido porque só o chamam de Romero, o segundo nome.

A Polícia Civil já havia informado que Ana Júlia havia mentido no primeiro depoimento e que inconsistências foram encontradas. No entanto, em coletiva realizada nesta quinta-feira (10), a PC informou que ela se apresentou com advogados e que não foram encontrados indícios diretos da participação no crime. Ela foi ouvida e liberada. Gil também nega a participação da esposa.

Posicionamento da defesa

Os advogados e Ana Júlia enviaram nota sobre este novo fato. Veja abaixo na íntegra:

Veja mais:

CASO DÉBORA: Esposa de Gil chora em entrevista e diz que não sabia de nada

Caso Débora: Polícia Civil conclui as investigações e encerra caso