Quatro homens, de 22, 31, 33 e 34 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico neste domingo (1/2). As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), que apreendeu mais de 200 quilos de cocaína e maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 6,1 milhões, em posse do grupo criminoso.
De acordo com as autoridades, parte das drogas foi encontrada dentro de um carro usado por um dos suspeitos, após perseguição policial no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Em meio as investigações, outras porções do material ilícito foram encontradas em uma oficina mecânica localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, na mesma zona.

Segundo o delegado Rodrigo Torres, responsável pelo caso, as suspeitas são de que o imóvel em que o material foi apreendido estaria comportando uma tonelada drogas na noite anterior, que teriam sido escondidas pelo grupo criminoso. Os entorpecentes tinham como destino o estado do Ceará.
Leia mais
Pistoleiros se passam por policiais e executam homem em Itacoatiara
As drogas e os veículos seguem apreendidos e os presos à disposição do poder judiciário. A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investiga a extensão do grupo criminoso se há outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas.
Vídeos divulgados pela PCAM mostram a grande quantidade de drogas que eram escondidas até mesmo dentro dos pneus dos carros usados pelos criminosos.