Um homem foi preso em flagrante após agredir a própria esposa na Vila Zenira, em Imperatriz, no Sudoeste do Maranhão. As agressões foram registradas em vídeo pelo filho do casal, que presenciou toda a violência e enviou as imagens à Polícia Militar para pedir socorro.
De acordo com a PM, o caso ocorreu entre a noite de sábado (22/11) e a madrugada de domingo (23/11). O suspeito chegou em casa embriagado, obrigou a esposa a ingerir bebida alcoólica à força e, em seguida, passou a desferir tapas no rosto da vítima, que estava imobilizada.
Nas imagens, o agressor afirma que a mulher “teria travado” e estaria “atrapalhando sua vida”, dizendo ainda que ela deveria “ajudá-lo, não atrapalhar”, momentos antes de continuar com as agressões.
Veja a filmagem:
Saiba mais:
Governo do AM oficializa retorno de Joana Darc para Sepet
VÍDEO: Piloto morre em acidente durante show no Beto Carrero World
Com o vídeo em mãos, a Polícia Militar foi até o endereço e prendeu o homem em flagrante. A vítima apresentava ferimentos e foi encaminhada ao hospital para atendimento.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde o suspeito foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
*Com informações do G1 Maranhão.