Uma cena chocante foi registrada por testemunhas na Marginal Tietê, em São Paulo, no sábado (29/11). Uma mulher de 30 anos perdeu as duas pernas após ter sido arrastada presa a um carro na altura de Vila Maria, zona norte da capital paulista.
Veja a cena abaixo:
Tainara Souza Santos foi socorrida por pessoas que passavam no local, que perceberam que se tratava de uma mulher presa do lado de fora do porta-malas de um carro preto. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli.
No hospital, Tainara passou por cirurgias e teve as duas pernas amputadas. Ela segue internada na UTI do hospital, mas segundo os médicos, não corre risco de morte.

Leia mais:
Feminicídio: homem mata ex-namorada e é flagrado desmembrando o corpo
Proposta exige que agressor pague todas as despesas de mulheres vítimas de violência no Amazonas
Ela foi arrastada por cerca de um quilômetro. De acordo com os advogados da família e com a polícia, o suspeito que dirigia o carro é Douglas Alves da Silva, 26, que fugiu após o crime. Testemunhas contaram à polícia que ele conhecia a vítima e que os dois teriam discutido no bar onde ela estava, conforme informações do boletim de ocorrência.
Pessoas que presenciaram o crime relataram que o atropelamento de Tainara foi intencional. Uma das testemunhas detalhou que o suspeito puxou o freio de mão do veículo para aumentar o atrito e machucar ainda mais a vítima.
Douglas segue foragido e a Polícia Civil está fazendo diligências para encontrá-lo.
*Com informações de UOL e Metrópoles