Caio André Pinheiro de Oliveira, mais conhecido como Caio André, tomou posse como novo vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), ocupando a cadeira deixada por Professora Jacqueline, ambos do partido União Brasil, que assumiu o cargo de deputada estadual, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).
A cerimônia aconteceu na tarde de quarta-feira (3/12), na sala da presidência e contou com a presença do presidente da Casa, vereador David Reis (Avante), além dos vereadores Marcelo Serafim (PSB) e Raulzinho (MDB).
Saiba mais:
CCJ do Senado aprova criação da Política Brasileira de Alimentação Escolar
Senado aprova endurecimento da progressão de pena para crimes violentos contra menores
Caio destacou a importância de retornar ao Legislativo Municipal e reforçou seu compromisso com a população que o elegeu.
“É um momento muito importante. Fico feliz em voltar à Câmara Municipal de Manaus, representando uma parcela significativa da população. Tivemos 8.019 votos, e a Câmara é a caixa de ressonância do povo manauara. Grandes discussões acontecem nessa Casa. E, agora, em um período decisivo de votação do Orçamento Anual, temos a oportunidade de contribuir. Estou muito à vontade e muito feliz por retornar”, disse.
Veja a fala:
A movimentação “prolonga” o retorno de Amauri Gomes, segundo suplente, que assume o cargo posterior a Caio, que confirmou anteriormente que seguirá o rito sem alterar sua permanência no Executivo, se realocando como titular na Secretaria de Cultura do Amazonas.
Até o momento, a exoneração de Caio não foi publicada no Diário Oficial do Estado do Amazonas (DOE), limitando-se apenas a publicação do dia 28 de novembro deste ano.