Na tarde desta sexta sexta-feira (5/12), parlamentares de direita e aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro começaram a reagir ao anúncio da pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à presidência da República em 2026. Flávio disse ter sido escolhido pelo pai para a disputa.
Coronel Menezes (Progressistas) publicou um vídeo comentando sobre a escolha de Bolsonaro, com a legenda no post: “Em 2026 vamos recolocar o país nos eixos e libertá-lo desta verdadeira tragédia que hoje nos desgoverna!”.
Débora Menezes (PL), deputada estadual na Aleam, publicou uma foto com Flávio afirmando que o “capitão já decidiu” e que seguirá em “apoio total”. “Seguiremos juntos e Conte comigo! Não desistiremos do nosso país”, diz a legenda.
Também deputado estadual, Delegado Péricles (PL), publicou uma foto com Flávio, com a legenda: “Se Bolsonaro falou, está falado!”.
O deputado federal Alberto Neto (PL), pré-candidato ao Senado, postou uma foto com Flávio, em uma das manifestações feitas pela direita e confirmou: “Conte comigo para darmos continuidade ao legado de Jair Bolsonaro e cuidar do nosso país”.
Saiba mais:
Wilson Lima diz que não decide seu futuro político sob “especulações ou interesses individuais”
PL confirma pré-candidatura de Flávio: “Se Bolsonaro falou, está falado!”
Nos stories, Raiff Matos, vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), republicou a nota divulgada pela legenda nacional e confirmou: “Conte comigo aqui em Manaus”.
