“Reservo a uma fala pessoal e particular e peço desculpas pela maneira como vou colocar isso, mas o povo não sobrevive de fofoca. Fofoca não alimenta e não bota comida na mesa de ninguém, fofoca não entrega registros de imóveis, não reforma habitações e não constrói o maior programa habitacional do Minha Casa, Minha Vida faixa 1 do país”, declarou.
Saiba mais:
“Posso sair ou ficar no Avante”, afirma Tadeu de Souza sobre articulações para 2026
Tadeu de Souza sobre ser candidato em 2026: “Meu nome estará à disposição se o povo chamar”
Jesus Alves destacou ainda que nenhum político na história recente da capital foi tão atacado quanto o prefeito David Almeida. Segundo ele, as críticas não refletem o trabalho que vem sendo realizado, especialmente nas áreas de habitação e regularização fundiária.
“Eu só tenho uma palavra pra dizer para o David, a mesma que foi dita para Josué: seja forte e corajoso. Tenha bom ânimo, porque o que você está fazendo, junto com seus secretários, é digno de aplauso”, afirmou, classificando o prefeito como exemplo de gestão.
O secretário também pediu aos presentes uma salva de palmas ao prefeito, como forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela administração municipal.
“Não são as fofocas que irão pará-lo. Mantenha-se firme, porque você está fazendo história na habitação, na regularização fundiária de Manaus e em muitas outras pastas”, completou.
Veja: