A vereadora paulistana Janaína Paschoal (PP) criticou, nas redes sociais neste domingo (1/2), a postura dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), classificando como “ridícula” e típica de “monarquia” a forma como eles têm se manifestado publicamente após a prisão do pai.
Segundo ela, Flávio e os irmãos Eduardo e Carlos Bolsonaro limitam-se a lamentar a situação do pai, em vez de apresentar propostas concretas ao país.
Janaína afirmou que o Brasil “não é uma monarquia” e cobrou que Flávio deixe de “colar no pai” para se mostrar como alternativa política, questionando quais projetos ele apresentou e aprovou durante o mandato como deputado estadual e quais pautas defende atualmente no Senado.
Leia mais
Bolsonaro já caminhou 5 horas na Papudinha, mas não leu nenhum livro, diz relatório
A vereadora também criticou Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro e pré-candidato ao Senado por Santa Catarina, afirmando que é “ridículo” ver líderes políticos usarem as redes sociais apenas para lamentações.
As declarações foram motivadas por publicações recentes de Flávio e Carlos em defesa do pai, nas quais criticam a prisão do ex-presidente e atribuem responsabilidades a delatores do processo.
Com informações do UOL.