A apresentadora Mara Maravilha, de 57 anos, internada no Hospital Nove de Julho, em Porto Seguro (BA), tem sido alvo de ataques e ameaças após o vazamento de seu número de telefone nas redes sociais. De acordo com informações divulgadas pela equipe médica, além de mensagens de apoio, ela passou a receber ofensas com viés político, inclusive vindas de pessoas ligadas aos meios artístico e político.

Em nota, a assessoria afirmou que os episódios mais graves serão tratados “pelas vias cabíveis” no momento adequado. A equipe também informou que Mara segue internada e estável, mas ainda não há previsão de alta, embora a expectativa seja de recuperação e retorno gradual às atividades profissionais.

A apresentadora passou três dias internada em UTI e deixou a unidade na terça-feira (3/2). O diagnóstico não foi divulgado. Mesmo durante a internação, Mara reafirmou o interesse em seguir na vida política e declarou que pretende superar o momento fortalecida. Antes de ser hospitalizada, ela havia anunciado nas redes sociais a possibilidade de disputar uma vaga no Senado por São Paulo nas eleições deste ano.