A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou nesta sexta-feira (6/2) uma carta enviada por Jair Bolsonaro, escrita poucos dias após a prisão do ex-presidente, em Brasília. No texto, ele faz declarações de amor, cita os 18 anos de casamento e agradece o apoio recebido durante o período de detenção.
Na mensagem, Bolsonaro afirma viver “dias difíceis, mas com esperança”, diz estar ansioso para reencontrar Michelle e reforça ser “100% fiel” à esposa. O bilhete é encerrado com expressões como “te amo” e “para sempre”, além da referência à data do aniversário de casamento.

Ao publicar a carta, Michelle escreveu que cuidar do marido e das filhas é sua “maior missão” e afirmou escolher permanecer ao lado dele, protegendo e amando. Ela também declarou que Bolsonaro é e continuará sendo seu “grande amor”.
Jair Bolsonaro está preso desde 22 de novembro de 2025, por decisão do Supremo Tribunal Federal. Inicialmente custodiado na Polícia Federal, ele foi transferido posteriormente para a unidade prisional conhecida como Papudinha, onde permanece após laudo da PF atestar que não há impedimento para a continuidade da prisão.
Leia a carta na íntegra
Oi mi
Obrigado por você existir
suas mensagens me confortam
Hoje 28/nov, 18 anos juntos
Sou 100% fiel ligado à você
Dias difíceis, mas com esperança
Ansioso para te ver novamente
Te amo
Para sempre
Jair Bolsonaro