Além de Bad Bunny, outros grandes nomes da música vão se apresentar no Super Bowl deste domingo (8/2), maior evento esportivo dos Estados Unidos. O cantor porto-riquenho será a principal atração do tradicional show do intervalo da 60ª edição da final da NFL, que acontece no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.

A partida começa às 20h (horário de Brasília), e a apresentação de Bad Bunny está prevista para ocorrer por volta das 22h. Antes do jogo, a abertura musical ficará por conta da banda Green Day, que dará início à programação especial do evento.
O hino nacional dos Estados Unidos será interpretado por Charlie Puth. Outras performances pré-jogo também estão confirmadas: a cantora Brandi Carlile, vencedora de 11 prêmios Grammy, cantará America the Beautiful, enquanto a artista de R&B Coco Jones apresentará Lift Every Voice and Sing, canção conhecida como o hino nacional negro norte-americano.
O Super Bowl reúne esporte e entretenimento em um espetáculo que atrai milhões de espectadores em todo o mundo, consolidando-se como um dos maiores palcos da música global.