A cantora Joelma surpreendeu os fãs ao revelar que contraiu Covid-19 pela décima vez. Em entrevista ao Gshow, nesta quarta-feira (12/11), a artista contou que, apesar do histórico da doença, já está totalmente recuperada e retomou sua rotina com energia renovada.
“Peguei dez [vezes] Covid. Mês passado, acabei de pegar outra, mas com Covid já sei lidar e estou bem. Voltei a treinar, estou com a energia no topo de novo, Deus me deu mais uma chance de vida. Só tenho a agradecer”, declarou.
A artista explicou que, por ter enfrentado a doença diversas vezes, aprendeu a reconhecer os sintomas e a adotar os cuidados necessários logo nos primeiros sinais. Apesar disso, ela relembrou que em outras ocasiões precisou ser internada e enfrentou sequelas graves, como problemas digestivos, respiratórios e neurológicos, além da perda de massa muscular.
“Quando veio o Covid, estava na minha melhor forma física. Pensei que ia ser de leve. De leve? Quase que eu vou! Foi sério, internei três vezes, foi bem difícil, pensei que não ia voltar a cantar, mas a chave virou”, afirmou.
Leia mais:
Joelma rebate ação de Ximbinha sobre fazenda no Pará
Virginia opina sobre relação de Ana Castela com Zé Felipe e elogia carinho com as filhas
No ano passado, durante participação no programa Mais Você, Joelma revelou que chegou a sofrer três derrames oculares e uma parada cardíaca em decorrência das complicações da doença.
“Eu passei dois anos lutando contra as sequelas da Covid […] Fui internada três vezes e pensei que na terceira vez iria parar com a minha carreira. Foi muito sério”, contou emocionada.
“Tive problemas digestivos, respiratórios, na mente, como raciocínio, perda de músculos. Foram dois anos nessa luta”, acrescentou a cantora, que também reforçou ter tomado todas as doses da vacina.