A saída de Pedro do BBB 26 continuou repercutindo fora da casa nesta segunda-feira (19/1). Durante a abertura do Mais Você, Ana Maria Braga se pronunciou sobre a desistência do participante, que apertou o botão após ter confessado assediar Jordana em um episódio ocorrido na noite de domingo (18/1).
A apresentadora não poupou críticas ao comportamento do ex-brother. A fala de Ana Maria rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, especialmente quando ela demonstrou alívio pela saída de Pedro.
“Semana de alma lavada, enxaguada, aliviada em saber que eu não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu café da manhã com o eliminado. Porque se ele não tivesse sido expulso, é bem provável que ele fosse eliminado no primeiro paredão que ele tivesse”, disse Ana Maria.
Ana Maria Braga detona Pedro: “Não terei o desprazer de entrevistar”
Na sequência, a apresentadora reforçou que, diante das atitudes de Pedro, dificilmente ele permaneceria no jogo por muito tempo. Segundo Ana, a produção do programa provavelmente tomaria uma decisão mais dura diante do ocorrido.
“Como disse o Tadeu, se ele não tivesse apertado o botão para sair, ele seria eliminado porque é inadmissível a importunação sexual em uma mulher onde quer que seja”, completou.
A TV Globo exibiu, ainda no domingo (19/1), as imagens do momento em que Pedro aborda Jordana na despensa da casa. Nas cenas, o participante segura a sister e tenta beijá-la a força, pouco antes de desistir oficialmente do reality show.