Home Polícia Jovem de 21 anos é morta a golpes de canivete durante briga

Jovem de 21 anos é morta a golpes de canivete durante briga

0
Jovem de 21 anos é morta a golpes de canivete durante briga
(Foto: Reprodução/vídeo)

Maria Mattos, de 21 anos, conhecida como Duda, foi morta a golpes de canivete na madrugada do dia 1º de janeiro, em Natividade, no norte do Rio de Janeiro. De acordo com as informações, a vítima se envolveu em uma briga com um grupo com quem mantinha desavenças desde setembro de 2025.

A discussão evoluiu para agressões físicas em meio ao público que acompanhava a festa. Durante a confusão, Luciana Rangel, de 18 anos, sacou um canivete e atingiu Maria Eduarda.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Natividade, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que Luciana estava acompanhada da irmã, de 17 anos, e de um rapaz do distrito de Raposo. Eles também ficaram feridos de forma leve durante a confusão e receberam atendimento médico.


Leia mais:

Mulher fica ferida após acidente durante apresentação do “Globo da Morte” em circo no Piauí

VÍDEO: Vela em garrafa teria causado incêndio em bar que matou 40 na Suíça, na virada do ano


A Polícia Militar prendeu Luciana em flagrante no local. Ela foi levada para a 140ª Delegacia de Polícia, em Natividade, e autuada por homicídio. Em seguida, foi transferida para a Central de Flagrantes em Itaperuna e encaminhada ao presídio feminino de Campos dos Goytacazes, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil investiga o caso e apura se há outros envolvidos. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para esclarecer a dinâmica do crime.

Veja o vídeo: