Uma mulher de 42 anos foi executada com diversos tiros na noite desta sexta-feira (26/12) dentro de uma adega localizada na rua Ugo Fóscolo, no Grajaú, zona Sul de São Paulo. O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. As imagens mostram a vítima sentada sozinha em uma cadeira de plástico, em frente ao balcão da adega. Por volta das 23h30, uma pessoa se aproxima e, em seguida, efetua vários disparos pelas costas da mulher, que é lançada contra a parede oposta.
Em desespero, a vítima ainda tenta se proteger e gritar, mas é novamente atingida. As imagens também registram a aproximação de uma motocicleta, de onde partem novos disparos. A mulher cai de costas no chão, enquanto o sangue escorre pelo piso do local.
Leia mais
Suspeito é preso por matar mulher durante crise de ciúmes no Amazonas
Ex-governador de São Paulo, José Serra, é internado em hospital por infecção
Após os tiros, o atirador foge e algumas pessoas se aproximam da vítima. Toda a ação criminosa durou menos de um minuto.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que a mulher foi baleada por dois homens em uma motocicleta. A vítima morreu ainda no local.
“A perícia foi acionada, assim como a Divisão de Homicídios do DHPP, que prossegue com as investigações. Diligências estão em andamento visando o total esclarecimento dos fatos”, afirmou a SSP.
O caso segue sob investigação para identificar os autores e a motivação do crime.