Um policial militar (PM) foi preso no domingo (14/12), suspeito de matar um homem em um motel, no interior de Alagoas. A vítima é um enfermeiro de 33 anos, que supostamente teria um caso com a esposa do autor.
O crime ocorreu na noite de domingo, em um motel, no município de Arapiraca (AL). Câmeras de segurança do estabelecimento gravaram toda a movimentação em torno do homicídio.
Imagens de segurança registraram um Jeep vermelho entrando no motel. Horas depois, o PM chega em uma moto. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, ele vasculhou outras suítes antes de encontrar a vítima e alvejá-la.
Após cometer o crime, o policial é visto tentando sair pelo portão de saída do motel. Ele danifica o portão até conseguir passar por uma fresta. Instantes depois, segundo a polícia, a mulher sai conduzindo o Jeep vermelho e foge do local.
Veja abaixo:
PM flagra traição da mulher em motel e mata o amante, em Alagoas pic.twitter.com/L2hlev8mXb
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) December 15, 2025
Leia mais:
Briga em motel: amante leva facada na bunda ao ser flagrado com mulher casada
VÍDEO: Mulher flagra traição de companheiro em jogo do Sport x Ceará
Durante as investigações, os investigadores coletaram evidências que indicavam o policial militar como autor do crime.
Com ajuda da PM-AL (Polícia Militar de Alagoas), o suspeito foi encontrado e levado à 4ª DRP (4ª Delegacia Regional de Polícia) de Arapiraca, onde foi registrado a prisão em flagrante. A investigação segue a cargo da Polícia Civil.
*Com informações de CNN Brasil