O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) esteve nesta quarta-feira (21/1) no Distrito Federal para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre pena de 27 anos e 3 meses no 19º Batalhão da Polícia Militar do DF, unidade popularmente chamada de Papudinha.
Após o encontro, Carlos usou as redes sociais para demonstrar indignação com a situação do pai e de outros aliados detidos no local.
“É inacreditável ver o estado do ministro da Justiça Anderson Torres, de Silvinei Vasques e do meu pai, presos em um complexo penitenciário que abriga estupradores, sequestradores e criminosos de alta periculosidade“, afirmou.
A visita marcou o primeiro contato presencial do filho com o ex-presidente desde a transferência para o batalhão, ocorrida na última quinta-feira (15/1), por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Além da visita, Carlos Bolsonaro participou, na terça-feira (20/1), da chamada “caminhada pela liberdade”, ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). A mobilização prevê um trajeto superior a 200 quilômetros, ligando Paracatu (MG) a Brasília (DF), com chegada estimada para o domingo (25/1).