Home Política Políticos da direita convocam seguidores para nova manifestação contra a corrupção em Manaus

Políticos da direita convocam seguidores para nova manifestação contra a corrupção em Manaus

0
Políticos da direita convocam seguidores para nova manifestação contra a corrupção em Manaus
(Foto: reprodução)

Lideranças da direita amazonense convocaram, neste sábado (21/2), eleitores e apoiadores para ir às ruas no dia 1° de março. Maria do Carmo Seffair (PL), pré-candidata ao Governo do Amazonas, publicou um vídeo em seu perfil do Instagram no qual chama a população para o movimento que ocorrerá na Ponta Negra, às 16h.

“Nós vamos fazer um grande movimento da direita para a gente trabalhar esse Amazonas e esse Brasil se livrar da corrupção” diz a pré-candidata, que aparece no vídeo acompanhada do presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, e outros membros da sigla.

A deputada estadual Débora Menezes (PL) também usou suas redes sociais para convocar os seguidores para o ato. “Iremos retornar às ruas pela nossa liberdade. É Fora Lula. Fora Moraes. Fora Toffoli”, publicou. Ela foi apoiada pela maioria dos internautas, no entanto, críticas surgiram sobre os eventos anteriores.

(Foto: reprodução)

Uma seguidora afirma que sente entusiasmo em estar nos protestos, mas a falta de empolgação do público deixa a desejar.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 


Leia mais

Polícia investiga atropelamento de Angela Bulbol em condomínio de Manaus

Conheça as PANCs da Amazônia e aprenda a fazer escondidinho com ora-pro-nóbis


Delegado Costa e Silva, da Polícia Civil, também compartilhou em seu Instagram a convocação feita por Maria do Carmo. O vereador Capitão Carpê (PL) comentou na publicação da pré-candidata, marcando presença.

Embora a ala bolsonarista tenha se manifestado com fervor nas redes sociais, um nome esteve ausente até a publicação desta matéria: do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), que lidera a corrida eleitoral por uma vaga ao Senado em outubro. Nenhuma confirmação surgiu por parte do parlamentar.