O secretário extraordinário de Manaus, Sassá da Construção Civil (PT), destacou que o principal objetivo de sua atuação é ajudar a população e reforçou apoio ao prefeito David Almeida (Avante) durante declaração pública. A declaração aconteceu nesta terça-feira (6/1), durante inauguração do ginásio poliesportivo Menino Theylor.
“Eu quero dizer a vocês (população) o seguinte, que o nosso trabalho (vereadores e secretários) é ajudar a população, porque hoje, se eu tenho alguma coisa, agradeço a Deus e a todos vocês que estão aqui presentes”.
Sassá chegou a falar que as críticas feitas ao gestor municipal são motivadas por inveja.
“Eu quero dizer, prefeito David, continua assim, prefeito. Continue trabalhando, continua mostrando (serviço), não se abate com o que falam de vossa excelência, porque quem fala mal de vossa excelência é porque tá com inveja de vossa excelência”, disse.
Saiba mais:
Prefeito de Manaus adia férias previstas para janeiro de 2026
Posse de presidente e governadores muda a partir de 2027; veja as datas
Ainda durante o discurso, o secretário relembrou o crescimento de sua votação, que passou de três mil para seis mil votos, atribuindo o resultado à confiança da população. Para ele, a mudança representa um chamado para ampliar a responsabilidade e entregar resultados concretos.
“E muita gente fala, diz o seguinte: ‘o povo tirou o Sassá das ruas, o povo quis o Sassá nas ruas’, porque eu saí de 3 mil votos para 6 mil votos. 6 mil votos é uma rua aqui do Mauazinho. Quero começar com os dois pés para nós fazermos um bom trabalho em 2026, a vitória de todos nós”, declarou.
Veja: