Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

“Parintins ainda vai ter a primeira mulher prefeita”, diz Brena Dianná

0

A recém-empossada deputada estadual Brena Dianná (União Brasil) afirmou, em coletiva de imprensa após sua posse na manhã desta terça-feira (2), que o sonho de se tornar prefeita de Parintins continua vivo. Ela é a primeira mulher natural do município a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Amazonas.

“Parintins ainda vai ter a primeira mulher administrando aquela cidade. Daqui a dois anos, quem sabe, Brena não possa estar dando seu nome à disposição para voltar ao cenário municipal e ser a primeira mulher prefeita eleita”, declarou.

Na última eleição municipal, Brena bateu na trave. “Foi por muito pouco que a gente não venceu. Mas a gente ainda vai continuar nesse processo de manter forte a confiança do povo parintinense em mim”, afirmou.

A deputada disse que, se chegar à prefeitura, não será apenas para discursar. “Vamos tirar os projetos do papel, fazer com que os orçamentos realmente cheguem ao menos favorecido”, prometeu.