O deputado federal Silas Câmara (Republicanos) anunciou em esntrevista de bastidor à Onda Digital que retornará ao exercício do mandato na Câmara dos Deputados no próximo dia 5 de agosto. A declaração foi nesta terça-feira (9), ao explicar que está afastado por meio de uma licença especial com prazo determinado de quatro meses.
“Minha licença é uma licença especial, portanto é por prazo específico. A licença especial é feita por quatro meses, portanto no dia 5 de agosto eu estou de volta ao mandato”, disse o parlamentar. Silas também destacou que pretende continuar participando das articulações políticas do Republicanos no Amazonas, que já trabalha na formação das chapas para as eleições de 2026.