Em homenagem aos 13 anos da morte de Hebe Camargo, um brechó com peças do acervo pessoal da apresentadora será aberto ao público nesta sexta-feira (24/10), em São Paulo. A iniciativa é promovida pelo Legado Hebe, em parceria com o Peça Rara Brechó e Marcello Camargo, filho da comunicadora. Parte da renda arrecadada será destinada a instituições de caridade.
As peças estarão disponíveis na unidade Jardins do Peça Rara e incluem roupas, calçados e acessórios usados por Hebe no dia a dia. Os preços variam de R$ 49 a R$ 4 mil, valor do vestido mais caro, de grife. A atriz Deborah Secco, sócia da marca, também participará do evento.
Leia mais:
Mansão de Hebe Camargo é demolida para dar lugar a condomínio de luxo
Homem morre afogado na Cachoeira do Mutum durante passeio em Presidente Figueiredo
Segundo Marcello Camargo, a ação reflete o espírito solidário da mãe, que em vida costumava doar roupas e presentes a amigos e familiares.
“O legado da minha mãe vai além do que ela deixou na televisão. Ela sempre acreditou em ajudar o próximo e incentivar o reuso. Ver essas peças ganhando novas histórias é algo que a deixaria muito feliz”, afirmou.
Reconhecida como um dos maiores nomes da televisão brasileira, Hebe Camargo foi apresentadora, atriz e cantora, com nove discos lançados e décadas de trajetória marcadas por programas de grande audiência. Ela faleceu em 29 de setembro de 2012, aos 83 anos, em decorrência de uma parada cardíaca.
Ver essa foto no Instagram