O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou que Leticia Marianna Firmo da Silva, filha mais velha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, visite o padrasto, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está internado no Hospital DF Star.
Bolsonaro passou por uma cirurgia para correção de duas hérnias na quinta-feira (25/12) e segue em recuperação.
Em despacho divulgado nesta sexta-feira (26/12), Moraes rejeitou os pedidos de visita feitos pelos cunhados do ex-presidente, Diego Torres Dourado e Carlos Eduardo Antunes Torres.
Leia mais:
Após cirurgia, Bolsonaro passará por procedimento em nervo para tratar soluços
Michelle Bolsonaro anuncia pronunciamento de Natal no mesmo horário da mensagem de Lula
Na decisão, o ministro também reiterou a proibição da entrada de celulares, computadores e outros aparelhos eletrônicos no quarto hospitalar.
“Reitero que deverão ser observadas todas as medidas determinadas na decisão de 23/12/25, inclusive quanto a vedação de ingresso no quarto hospitalar de computadores, telefones celulares ou quaisquer dispositivos eletrônicos e que todas as demais visitas deverão ser previamente autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal“, afirma o magistrado.
Anteriormente, Alexandre de Moraes já havia autorizado as visitas dos filhos de Jair Bolsonaro: Carlos, Flávio, Jair Renan e Laura Bolsonaro.
*Com informações do Metrópoles