Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Wilson Lima visita Bolsonaro em hospital e diz: “Nossa equipe está à disposição”

Jair Bolsonaro voltou a ser hospitalizado na manhã deste domingo (5/5), no Hospital Santa Júlia, em Manaus. Internado desde o início da manhã, o ex-presidente recebeu a visita do governador do Amazonas, Wilson Lima, que postou uma foto em suas redes sociais.

No post, Wilson lima disse ainda que deixou sua equipe à disposição para ajudar no que for necessário ao ex-presidente.

“Vistei, há pouco, o presidente Jair Bolsonaro, que veio cumprir agenda em Manaus e precisou ser internado para dar atenção à saúde. Dexei nossa equipe à disposição para ajudar no que for necessário. Ele afirmou que está bem e daqui a pouco já está 100%”, disse Wilson Lima.


Saiba mais:

VÍDEO: “Não cometi crime algum”, diz Bolsonaro em entrevista internacional realizada no AM

Em Manaus, ex-presidente Bolsonaro volta a ser medicado em hospital


Visita de Alberto Neto

Quem também esteve no hospital foi o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Alberto Neto. O presidente do PL Municipal fez a postagem em suas redes sociais.

“Pronto para assistir o jogo do Palmeiras daqui a pouco”, disse Alberto Neto, na postagem.

Depois, Alberto Neto fez outra postagem. Dessa vez em vídeo mostra o ex-presidente Jair Bolsonaro, no hospital, ‘sendo apresentado’ ao tucumã.

Bolsonaro desembarcou na capital amazonense na última sexta-feira (03/05), onde participou do lançamento da pré-candidatura do capitão Alberto Neto à prefeitura de Manaus, no mesmo dia.

De acordo com médicos, ex-presidente apresentou um quadro de desidratação e complicações decorrentes da erisipela, que é uma infecção cutânea causada por bactérias que afetam com mais frequência membros inferiores.

Nota do Santa Júlia

O Hospital Santa Júlia divulgou nota neste sábado falando do atendimento médico ao ex-presidente. Confira abaixo:

Jair Messias Bolsonaro
Deu entrada no Hospital Santa Julia ontem pela manhã com quadro de desidratação e erisipela.
Voltou ao hospital após seus compromissos, onde segue internado para antibioticoterapia venosa e hidratação sob cuidados do médico infectologista Dr. Alexandre Souza.
Segue Hemodinamicamente estável aguardando alta.

Hospital Santa Júlia

Bolsonaro e Michelle em Manaus

Jair Bolsonaro e Michelle estão em Manaus desde sexta-feira (3/5). No mesmo dia de sua chegada, participou do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto à Prefeitura de Manaus.

No sábado, foi a vez de Michelle Bolsonaro participar de evento do PL Muler Amazonas, no Cenro de Convenções Vasco Vasquez, ocasião que recebeu das mãos da deputada estadual Débora Menezes o título de cidadã amazonense.

*Por Thayna Sousa

- Publicidade -[adrotate group="7"]

Jair Bolsonaro voltou a ser hospitalizado na manhã deste domingo (5/5), no Hospital Santa Júlia, em Manaus. Internado desde o início da manhã, o ex-presidente recebeu a visita do governador do Amazonas, Wilson Lima, que postou uma foto em suas redes sociais.

No post, Wilson lima disse ainda que deixou sua equipe à disposição para ajudar no que for necessário ao ex-presidente.

“Vistei, há pouco, o presidente Jair Bolsonaro, que veio cumprir agenda em Manaus e precisou ser internado para dar atenção à saúde. Dexei nossa equipe à disposição para ajudar no que for necessário. Ele afirmou que está bem e daqui a pouco já está 100%”, disse Wilson Lima.


Saiba mais:

VÍDEO: “Não cometi crime algum”, diz Bolsonaro em entrevista internacional realizada no AM

Em Manaus, ex-presidente Bolsonaro volta a ser medicado em hospital


Visita de Alberto Neto

Quem também esteve no hospital foi o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Alberto Neto. O presidente do PL Municipal fez a postagem em suas redes sociais.

“Pronto para assistir o jogo do Palmeiras daqui a pouco”, disse Alberto Neto, na postagem.

Depois, Alberto Neto fez outra postagem. Dessa vez em vídeo mostra o ex-presidente Jair Bolsonaro, no hospital, ‘sendo apresentado’ ao tucumã.

Bolsonaro desembarcou na capital amazonense na última sexta-feira (03/05), onde participou do lançamento da pré-candidatura do capitão Alberto Neto à prefeitura de Manaus, no mesmo dia.

De acordo com médicos, ex-presidente apresentou um quadro de desidratação e complicações decorrentes da erisipela, que é uma infecção cutânea causada por bactérias que afetam com mais frequência membros inferiores.

Nota do Santa Júlia

O Hospital Santa Júlia divulgou nota neste sábado falando do atendimento médico ao ex-presidente. Confira abaixo:

Jair Messias Bolsonaro
Deu entrada no Hospital Santa Julia ontem pela manhã com quadro de desidratação e erisipela.
Voltou ao hospital após seus compromissos, onde segue internado para antibioticoterapia venosa e hidratação sob cuidados do médico infectologista Dr. Alexandre Souza.
Segue Hemodinamicamente estável aguardando alta.

Hospital Santa Júlia

Bolsonaro e Michelle em Manaus

Jair Bolsonaro e Michelle estão em Manaus desde sexta-feira (3/5). No mesmo dia de sua chegada, participou do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto à Prefeitura de Manaus.

No sábado, foi a vez de Michelle Bolsonaro participar de evento do PL Muler Amazonas, no Cenro de Convenções Vasco Vasquez, ocasião que recebeu das mãos da deputada estadual Débora Menezes o título de cidadã amazonense.

*Por Thayna Sousa

- Publicidade -[adrotate group="9"]
Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mais lidas

Tadeu de Souza destaca força política do União Progressista na corrida eleitoral de 2026

O ex-vice-governador do Amazonas e pré-candidato Tadeu de Souza afirmou nesta sexta-feira (26) que a federação União Progressista deve ocupar papel central na disputa...

Maria do Carmo minimiza crise no PL e diz que agenda segue “normalíssima”

A pré-candidata do PL ao Governo do Amazonas, Maria do Carmo, afirmou nesta sexta-feira (26), durante o Festival de Parintins, que a pré-campanha segue...
- Publicidade - [adrotate group="17"]

Alberto Neto diz que impasse no PL do Amazonas não pode afetar projeto nacional

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM), pré-candidato ao Senado, afirmou que o impasse interno do Partido Liberal (PL) no Amazonas não pode comprometer...

Marcellus Campêlo diz que União Progressistas terá protagonismo nas eleições de 2026

O pré-candidato a deputado estadual e vice-presidente da Federação União Progressista no Amazonas, Marcellus Campêlo, afirmou nesta sexta-feira (26), durante agenda em Parintins, que...
- Publicidade - [adrotate group="18"]

Saullo Viana destaca parceria com Celso Sabino em toada do Caprichoso

O deputado federal Saullo Viana (MDB-AM) comentou, nesta sexta-feira (26), durante a primeira noite do Festival Folclórico de Parintins, a parceria com o ministro...

Roberto Cidade evita falar sobre reeleição em 2026

O governador do Amazonas, Roberto Cidade (União Brasil), evitou comentar sobre disputar as eleições de 2026. Questionado sobre especulações envolvendo seu nome para a...
- Publicidade - [adrotate group="19"]
- Publicidade - [adrotate group="1"]
Leia também

Tadeu de Souza destaca força política do União Progressista na corrida eleitoral de 2026

O ex-vice-governador do Amazonas e pré-candidato Tadeu de Souza afirmou nesta sexta-feira (26) que a federação União Progressista deve ocupar papel central na disputa...

Maria do Carmo minimiza crise no PL e diz que agenda segue “normalíssima”

A pré-candidata do PL ao Governo do Amazonas, Maria do Carmo, afirmou nesta sexta-feira (26), durante o Festival de Parintins, que a pré-campanha segue...

Alberto Neto diz que impasse no PL do Amazonas não pode afetar projeto nacional

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM), pré-candidato ao Senado, afirmou que o impasse interno do Partido Liberal (PL) no Amazonas não pode comprometer...

Marcellus Campêlo diz que União Progressistas terá protagonismo nas eleições de 2026

O pré-candidato a deputado estadual e vice-presidente da Federação União Progressista no Amazonas, Marcellus Campêlo, afirmou nesta sexta-feira (26), durante agenda em Parintins, que...

Saullo Viana destaca parceria com Celso Sabino em toada do Caprichoso

O deputado federal Saullo Viana (MDB-AM) comentou, nesta sexta-feira (26), durante a primeira noite do Festival Folclórico de Parintins, a parceria com o ministro...

Roberto Cidade evita falar sobre reeleição em 2026

O governador do Amazonas, Roberto Cidade (União Brasil), evitou comentar sobre disputar as eleições de 2026. Questionado sobre especulações envolvendo seu nome para a...
- Publicidade - [adrotate group="21"]
- Publicidade - [adrotate group="23"]