Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Roberto Cidade anuncia a antecipação da primeira parcela do 13º

0

O governador Roberto Cidade (União) anunciou nesta quarta-feira (17) a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais. O pagamento será realizado nos dias 23 e 24 de julho, beneficiando mais de 120 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado.

Segundo o governador, a medida vai injetar cerca de R$ 1,4 bilhão na economia amazonense, fortalecendo o comércio e estimulando a geração de emprego e renda. O anúncio foi feito após reunião do Comitê de Enfrentamento aos Efeitos Climáticos e Ambientais, que discutiu ações para enfrentar a estiagem prevista para este ano.

coletiva governo