Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Técnico do tetra do Brasil, Carlos Alberto Parreira é internado

0
Foto: Agência Brasil.

Carlos Alberto Parreira, ex-técnico de futebol e da seleção brasileira que conquistou o tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994, foi internado no Rio de Janeiro. Parreira, que tem 83 anos, trava uma luta contra um linfoma, um câncer do sistema linfático, desde 2024.

Parreira está internado no Hospital Samaritano Barra, localizado na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Em nota enviada à imprensa, a unidade de saúde confirmou que o ex-treinador está hospitalizado, mas não divulgou mais informações.

Parreira tornou pública sua luta contra o câncer poucos dias após a morte de Zagallo, que foi seu auxiliar na Copa do Mundo de 1994. Ainda naquele ano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o ex-treinador apresentava respostas positivas ao tratamento.

Em maio daquele ano, José Luís Runco, ex-médico da Seleção Brasileira e vizinho de Parreira, afirmou que ele havia superado o câncer.