Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Mesmo com impasse, Glória Carratte diz que não abrirá mão de voltar a ser vereadora

0

A ex-vereadora Glória Carratte (PSB) afirmou que está apenas aguardando a conclusão dos trâmites judiciais para assumir a vaga que reivindica na Cãmara Municipal de Manaus (CMM). Segundo ela, o processo ainda depende do esgotamento dos recursos em andamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) antes de avançar para as próximas etapas.

Carratte destacou que já foi diplomada pela Justiça Eleitoral e ressaltou a decisão favorável de 5 votos a 1 relacionada ao caso de cota de gênero pelo partido Democracia Cristã (DC), que tira Elan Alencar do cargo. Para ela, o resultado não deve ser alterado e representa uma importante defesa da participação feminina na política.

“Não queremos nada que não seja dentro da lei. Eu só vou cumprir o que a lei diz”, afirmou.

A ex-vereadora também declarou que continuará acompanhando o andamento do processo e garantiu que não pretende desistir da disputa. “Sou forte, guerreira e não vou desistir”, disse.

VIDEO NO GRUPO DE POLTICA – NOSSO-